O Céu de Ícaro

Porque o céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu

Meu projeto no You Tube: Quase nada sobre tudo

Há cerca de um ano, eu decidi iniciar um projeto no You Tube chamado Quase Nada Sobre Tudo, que consistiria em fazer breves resumos sobre assuntos gerais.
O vídeo piloto foi sobre o projeto Apollo e a ida do homem à lua.
Apesar de trabalhoso, foi extremamente divertido realizar esse projeto. No entanto, uma série de fatores me impediu de dar prosseguimento, e eu acabei engavetando a ideia.
Hoje, quase um ano depois, eu estou com muita, mas muita, mas tipo, muita vontade mesmo de dar continuidade ao projeto, mas com uma estrutura melhorada e algumas coisas mais interessantes.

Segue abaixo o episódio piloto. Me digam o que acham.

PS: eu sei que tá bem mais ou menos, mas foi apenas um teste e com pouquíssimos recursos.